sexta-feira, 18 de março de 2011

Projeto musical :Tudo em família em Caxias do sul!

Notícias

18/03/2011
"Tudo em Família" no primeiro Ordovás Acústico do ano
A Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, promove na próxima quarta-feira, dia 23 de março, às 20h30min, a primeira edição do ano do projeto Ordovás Acústico, na Sala de Cinema Ulysses Geremia. A atração da vez chega diretamente da cidade de Osório, com o Grupo Sperandires, para apresentar o projeto "Tudo em Família". A entrada é franca.

Os Sperandires são uma família de músicos que vêm se destacando no cenário musical por meio de festivais. O grupo já é considerado uma das grandes revelações da música Urbana no Sul do país e agora lança seu segundo projeto "Tudo em Família", com o fim de trazer aos palcos, canções da MPB.

O objetivo principal do projeto é resgatar o que a música brasileira, em geral, tem de melhor. Muitas emoções estão por vir com um repertório de Música Popular Brasileira, que vai do samba a Bossa Nova, de nomes como Tom Jobim, Edu Lobo e Milton Nascimento com arranjos próprios, até músicas autorais que foram premiadas em festivais. O Show terá também a participação de Tatiéli Bueno (em cada cidade por onde passa, o projeto conta com participação de um artista local).

O Grupo Sperandires é constituído por Adriana Sperandir (intérprete), Adriano Sperandir (Guitarrista, violonista, arranjador, compositor e produtor musical) e Cristian Sperandir (Pianista, tecladista, arranjador e compositor).

Serviço

Dia 23 | Quarta-feira
Ordovás Acústico "Tudo em Família" com Grupo Sperandires
Gênero: Nova MPB
Horário: 20h30min
Local: Sala de Cinema Ulysses Geremia
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário